Klaxons: “There Is No Other Time”

Categories Singles

Klaxons

.

Depois de flertar com os experimentos e exagerar no uso de substâncias lisérgicas em Surfing the Void (2010), There Is No Other Time bota o grupo britânico Klaxons de volta nos eixos. Resgatando uma série de conceitos deixados para trás no debut Myths of the Near Future, de 2007, a nova música vai além do catálogo de ritmos dançantes expostos pela banda em começo de carreira, aproximando a essência do grupo de todo um jogo de novas possibilidades rítmicas.

Além do já previsível cruzamento entre o rock e a eletrônica, o baixo marcado pelo groove não esconde: a década de 1970 parece ser o novo foco da banda. Rápida, simples e temperada sem exageros pela novidade, a canção parece seguir a mesma trilha de outros projetos recentes, caso da dupla Chromeo, o que não tira o mérito e a boa forma do trio londrino. A nova faixa abre espaço para o que pode se transformar no terceiro disco de estúdio da banda, previsto para 2014, mas sem mais informações.

.


Klaxons – There Is No Other Time

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *