Konradsen: “Give It Back To The Feelings”


Vozes carregadas de efeitos, instantes de doce experimentação e flertes com R&B/soul. Foi partindo justamente dessa criativa colagem de referências que cantora e pianista Jenny Marie Sabel e o multi-instrumentista Eirik Vildgren deram vida ao primeiro álbum de estúdio como Konradsen, Saints and Sebastian Stories (2019). Marcado pela força dos sentimentos, o trabalho que revelou preciosidades como Talevision Land e Baby Hallelujah ganha agora o complemento de Rodeo No. 5 (2020), EP de cinco faixas que teve a ótima The Year Is Over entregue ao público há poucos dias.

Dando sequência ao processo de divulgação do trabalho, Vildgren e Sabel estão de volta com mais uma composição inédita. Em Give It Back To The Feelings, a dupla norueguesa segue de onde parou no último ano. São ambientações delicadas, vozes tratadas de formas quase instrumental e samples que surgem e desaparecem durante toda a execução da faixa. Um exercício minucioso que não apenas define parte da identidade artística do Konradesn, como dialoga de forma sensível com outros representantes do gênero, como os canadenses do Rhye e o trio britânico London Grammar.

Rodeo No. 5 (2020) será lançado em 1/5 on Cascine. 



Konradsen – Give It Back To The Feelings

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

One thought on “Konradsen: “Give It Back To The Feelings”

Comments are closed.