Lambchop: “The Hustle”

Categories Singles

Mesmo na serenidade de obras como Is a Woman (2002) e OH, Ohio (2008), Kurt Wagner e os demais parceiros de banda nunca pareceram seguir um caminho dentro da discografia do Lambchop. Do primeiro álbum de estúdio I Hope You’re Sitting Down/Jack’s Tulips (1994) até o último registro de inéditas do coletivo, Mr. M (2012), os experimentos e temas eletrônicos sempre serviram de estímulo para o som produzido pela banda, proposta que se reforça com a chegada do novo single da banda norte-americana: The Hustle.

Composição escolhida para apresentar o 12º registro de inéditas do grupo, Flotus (2016), a canção de 18 minutos se espalha sem pressa, encaixando batidas eletrônicas enquanto a voz de Wagner detalha um conjunto de versos tomados pela amargura, íntimo do som produzido por artistas como Bon Iver e Destroyer. Ao fundo da composição, guitarras tímidas, instrumentos de sopro e sintetizadores, como se parte do trabalho apresentado há quatro anos pelo coletivo de Nashville fosse delicadamente ampliado

Flotus (2016) será lançado no dia 04/11 via Merge/City Slang.

Lambchop – The Hustle

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *