Lana Del Rey: “Let Me Love You Like A Woman”


Pelo visto, a bem-sucedida colaboração entre Lana Del Rey e Jack Antonoff parece longe de chegar ao fim. Poucos meses após o lançamento do elogiado Norman Fucking Rockwell – 2º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2019 –, os dois artistas se encontram na recém-lançada Let Me Love You Like A Woman. Sequência ao material entregue no disco anterior, a faixa traz de volta o que há de mais interessante na colaboração entre a artista e o produtor do Nova Jersey, ampliando tudo aquilo que foi entregue em grande parte do repertório do último álbum.

Deixe-me te amar como uma mulher / Deixa eu te abraçar como um bebê / Deixe-me brilhar como um diamante / Deixe-me ser quem eu devo ser“, suplica em tom melancólico, como uma extensão natural do repertório entregue em Mariners Apartment Complex e demais composições apresentadas ao público durante o lançamento de Norman Fucking Rockwell. Instantes em que a voz da artista passeia em meio a camadas de guitarras, apontando a direção para o novo álbum da cantora, Chemtrails Over the Country Club, obra que deve ser apresentada nos próximos meses.



Lana Del Rey – Let Me Love You Like A Woman

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.