Låpsley: “My Love Was Like The Rain” (VÍDEO)


Quem há tempos acompanha o trabalho da cantora e compositora Låpsley sabe que a artista inglesa costuma seguir em uma medida própria de tempo, revelando ao público um vasto catálogo de composições avulsas antes de entregar um registro maior. Exemplo disso está no lento processo de gestação que antecede a produção de Long Way Home (2016), primeiro álbum de estúdio e uma espécie de coletânea formada por algumas das principais composições assinadas pela musicista desde o início da carreira, como Station, Falling Short e, principalmente, a libertadora Hurt Me.

Três anos após o lançamento do registro, Holly Lapsley Fletcher, verdadeiro nome da artista, anuncia para o mês de novembro a chegada do EP These Elements (2019). Sequência ao material entregue há três anos, o aguardado registro resume na recém-lançada My Love Was Like The Rain um delicado preparativo para o trabalho que chega em poucas semanas. Típica criação da cantora inglesa, a canção ganha forma em meio a batidas e sintetizadores minimalistas, estrutura que naturalmente aponta para a obra de Jessie Ware e outros personagens de destaque da cena britânica.

These Elements EP (2019) será lançado em 22/11 via XL Recordings.



Låpsley – My Love Was Like The Rain

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.