Låpsley: “Station”

Categories Clipes

Lapsley

.

A timidez é parte fundamental do trabalho de Låpsley em Station. Brincando com uma versão minimalista do R&B britânico, a jovem cantora/produtora parece caminhar pelo mesmo cenário doloroso que define a obra de James Blake e Sampha, porém, em uma composição ainda mais isolada e específica. Longe de qualquer exagero, a artista usa de cada espaço da faixa como um lento crescimento para a música. Vozes delicadas, batidas tratadas com extremo cuidado e uma dose controlada de samples definem toda a interpretação sublime da música.

Ambiental, a canção lançada na última semana encontra agora uma versão em clipe, aproximando Låpsley de uma sonoridade ainda mais letárgica e compacta. O vídeo, que conta com direção de Mike Brits, usa da própria cantora como matéria-prima para o trabalho, que não vai além de uma mera projeção de luzes coloridas sob o rosto da artista.

.


Låpsley – Station

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *