Leon Vynehall: “Beau Soverign”

.

A sonoridade “tropical” explorada por Leon Vynehall em Kiburu’s parece ser a ponte para o novo registro de inéditas do produtor inglês. Um mês após o lançamento da canção que anunciou a chegada do sucessor de Music for the Uninvited, de 2014, Vynehall está de volta com mais uma criação inédita. Em Beau Soverign, uma das composições que abastecem o aguardado Rojus, vozes e batidas se entrelaçam de forma provocante, transportando o ouvinte para dentro do cenário do trabalho anterior.

Um suspiro breve, e as batidas crescem lentamente, espalhando sintetizadores, versos marcados pela provocação e o mesmo preciosismo que marca grande parte das canções apresentadas por Vynehall no trabalho de 2014. Livre do canto dos pássaros e toda a atmosfera pensada para Kiburu’s, uma faixa de essência intimista, pronta para as pistas ou para ser tocada embaixo dos lençóis.

Rojus (2016) será lançado no dia 01/04 pelo selo Running Back.

.

Leon Vynehall – Beau Soverign

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.