Letrux: “Amoruim” (VÍDEO)

 

Que engraçado / Sobrou tão pouco / Que tragédia / Foi tudo tanto / Que engraçado / Cê não tá louco / Que tragédia / Eu tô um pouco”. A soturna introdução de Vai Render, faixa de abertura de Letrux Em Noite de Climão (2017, Joia Moderna), pinta um curioso (e dramático) quadro do universo romântico, dançante e entristecido que abastece o primeiro álbum de Letícia Novaes em carreira solo. Entre sorrisos falsos, versos marcados pela libertação, ironia e sussurros eróticos, um convite a mergulhar nas pistas de dança.

Primeiro registro de inéditas da cantora desde o doloroso Estilhaça (2015), último trabalho como integrante do Letuce – projeto montado em parceria com o ex-marido, o músico Lucas Vasconcellos –, o álbum de melodias sintetizadas e forte diálogo com a década de 1980 olha para o passado sem necessariamente parecer datado ou pouco inventivo. Canções de amor, tormentos e personagens que se cruzam em um cenário montado especialmente para a voz e o canto versátil de Novaes. Leia o texto completo.

Além de Cavalos, Flerte Revival, Que Estrago e Noite Estranha, Geral Sentiu, esses foram alguns dos clipes apresentados pela carioca Letícia Novaes nos últimos meses. Parte do excelente Letrux Em Noite De Climão – 7º colocado em nossa lista com os 50 Melhores Discos Nacionais de 2017 –, esse rico repertório visual acaba de ter mais uma composição transformada em vídeo. A escolhida da vez foi a agridoce Amoruim. A direção do trabalho ficou por conta de Felipe Morozini e Gabriel Azevedo.

Letrux – Amoruim


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend