Letrux: “Noite Estranha, Geral Sentiu” (VÍDEO)

 

Que engraçado / Sobrou tão pouco / Que tragédia / Foi tudo tanto / Que engraçado / Cê não tá louco / Que tragédia / Eu tô um pouco”. A soturna introdução de Vai Render, faixa de abertura de Letrux Em Noite de Climão (2017, Joia Moderna), pinta um curioso (e dramático) quadro do universo romântico, dançante e entristecido que abastece o primeiro álbum de Letícia Novaes em carreira solo. Entre sorrisos falsos, versos marcados pela libertação, ironia e sussurros eróticos, um convite a mergulhar nas pistas de dança.

Primeiro registro de inéditas da cantora desde o doloroso Estilhaça (2015), último trabalho como integrante do Letuce – projeto montado em parceria com o ex-marido, o músico Lucas Vasconcellos –, o álbum de melodias sintetizadas e forte diálogo com a década de 1980 olha para o passado sem necessariamente parecer datado ou pouco inventivo. Canções de amor, tormentos e personagens que se cruzam em um cenário montado especialmente para a voz e o canto versátil de Novaes. Leia o texto completo.

Um dos grandes exemplares do pop nacional em 2017, Letrux Em Noite de Climão acaba de ter mais um clipe lançado. Depois de Coisa Banho de Mar, vídeo lançado há poucas semanas, Letícia Novaes e as diretoras Clara Cosentino e Poliana Pieratti apresentam ao público o vídeo de Noite Estranha, Geral Sentiu.

 

Letrux – Noite Estranha, Geral Sentiu


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend