Let’s Eat Grandma: “Falling Into Me”

/ Por: Cleber Facchi 22/03/2018

 

Responsáveis por um dos grandes trabalhos de 2016, com I, Gemini, Rosa Walton e Jenny Hollingsworth anunciam para o final de junho a chegada do segundo álbum de inéditas do Let’s Eat Grandma. Intitulado I’m All Ears (2018), o registro de 11 faixas deve estreitar ainda mais a relação da dupla britânica com a produtora SOPHIE, parceira desde o primeiro disco, porém, se abre para a chegada de novos colaboradores, como David Wrench, que já trabalhou com The XX, Frank Ocean e Caribou, além do conterrâneo Faris Badwan, um dos integrantes do The Horrors.

Escolhida para apresentar o novo disco, Falling Into Me não apenas resgata uma série de elementos originalmente testados no primeiro disco da dupla, como sutilmente prova de novas sonoridades. Entre sintetizadores crescentes, batidas espaçadas e versos carregados de romantismo, o duo britânico parece flutuar por entre diferentes décadas e tendências. O resultado está na composição de uma faixa que soa como um encontro entre HAIM, Empress Of e CHVRCHES dentro de estúdio, efeito do completo esmero na composição das melodias e versos que invadem a faixa.

 

I’m All Ears

01 Whitewater
02 Hot Pink
03 It’s Not Just Me
04 Falling Into Me
05 Snakes & Ladders
06 Missed Call (1)
07 I Will Be Waiting
08 The Cat’s Pyjamas
09 Cool & Collected
10 Ava
11 Donnie Darko

I’m All Ears (2018) será lançado no dia 29/6 via Transgressive.

Let’s Eat Grandma – Falling Into Me

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.