Lily Allen: “L8 CMMR”

Categories Singles

Lily Allen

.

Quem pensou que a trilha sonora da terceira temporada de Girls seria alimentada apenas por faixas pouco interessantes ou requentadas tem se surpreendido. Depois que Miguel apresentou a ótima Simplethings há poucos dias, chega a vez de Lily Allen reforçar toda a boa forma do material com L8 CMMR. Feita sob encomenda para a a coletânea do seriado norte-americano, a nova faixa é um típico acerto da cantora pós-It’s Not Me, Its You (2009).

Com uma batida convidativa e parcialmente distante dos versos irônicos da artista, a canção reforça todo o domínio de Allen na produção de verdadeiros achados pop. Próxima daquilo que a cantora apresentou recentemente em Air Balloon, a faixa cruza vocais eletrônicos e batidas dançantes sem necessariamente parecer datada. Como uma possível pista para o terceiro disco de estúdio da artista, a faixa funde pop e eletrônica em uma medida poucas vezes vista na obra pregressa de Allen.

.


Lily Allen – L8 CMMR

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *