Lily Allen: “Lost My Mind”

 

Delicado e contemplativo, No Shame (2018) parece seguir um caminho bem diferente dos antigos trabalhos de Lily Allen. Ainda que Trigger Bang, parceria com o rapper Giggs, pareça transportar o ouvinte para a boa fase de Alright, Still (2006), faixa após faixa, a cantora e compositora britânica vem detalhando um novo conceito musical/poético, cada vez mais sensível e íntimo de experiências vividas pela artista.

Exemplo disso está em Lost My Mind. Recém-lançada, a canção parece jogar com o mesmo reducionismo e leveza expressa nas batidas e bases testadas nos dois últimos singles de Allen, Highr e Three. Um ato econômico, mas não menos convincente, efeito da letra confessional que acompanha o ouvinte até o último segundo da faixa. Uma fuga declarada de tudo aquilo que a cantora havia testado no álbum anterior, Sheezus (2014).

No Shame (2018) será lançado no dia 8/6 via Parlophone.

 

Lily Allen – Lost My Mind

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.