Logic1000: “I Won’t Forget” / “Medium”


Samantha Poulter, a Logic1000, tem tudo para ser um dos grandes nomes da cena eletrônica nos próximos anos. De origem australiana, porém, residente em Berlim, na Alemanha, a produtora acumula um repertório bastante expressivo e colaborações com diferentes artistas. De remixes para nomes como Christine and The Queen e Caribou, passando pelo material entregue no homônimo EP de 2019, sobram composições que refletem a completa versatilidade da artista de Sidney, conceito que volta a se repetir com a sequência composta pelas inéditas I Won’t Forget e Medium.

Escolhidas para apresentar o novo EP de Poulter, You’ve Got the Whole Night to Go (2021), cada composição parece apontar uma direção diferente. De um lado, a estrutura crescente e doce nostalgia que toma conta de I Won’t Forget, música que mergulha no techno dos anos 1990, porém, preservando a identidade criativa da produtora australiana. No outro, o reducionismo de Medium, faixa que chama a atenção pelo uso calculado das batidas e criativa, conceito que muito se aproxima do som produzido pelo Junior Boys e outros artistas dotados de uma estética bastante similar.

You’ve Got the Whole Night to Go (2021) será lançado em 22/1 via Therapy / Because Music.




Logic1000 – I Won’t Forget / Medium

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.