Lollapalooza Brasil 2016: Horários

unnamed

O Lollapalooza Brasil 2016 acaba de revelar a programação oficial e horários dos seus cinco palcos. A quinta edição consecutiva do festival no país, acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São PauloO Lollapalooza Brasil ainda informa que, por imprevistos de ordem pessoal, a apresentação do rapper, compositor, produtor musical e ator Snoop Dogg está cancelada e será substituída pela banda brasileira Planet Hemp. Além da performance na segunda noite do festival, o norte-americano também não faz mais parte da programação das tradicionais Lolla Parties (13/03 – Audio Club).

A outra novidade é a banda paulista Ego Kill Talent. Formado por nomes da música pesada nacional como Jean Dolabella (bateria/guitarra/baixo | ex-Sepultura), Raphael Miranda (bateria/baixo | ex-Sayowa), Estevam Romera (guitarra/baixo | Desalmado), Theo van der Loo (guitarra/baixo | ex-Sayowa) e Jonathan Correa (vocal | Reação em Cadeia), o grupo ficará responsável pela abertura do AXE Stage, no sábado (12/03).

O festival perde uma de suas atrações principais, além de um dos poucos artistas que chamavam atenção por sua qualidade e história. Mas fica a dica para os nossos destaques de sábado como Tame Impala, Bad Religion, A-Trak, Cold War Kids e Die Antwoord. Já o domingo será um dia de grande surpresas, podendo ser salvo por atrações coadjuvantes, principalmente as que vão tocar na tenda Trident at Perry’s.

unnamed (1)

Serviço: 
LOLLAPALOOZA BRASIL 2016
Datas: Sábado, 12 de março de 2016.
Domingo, 13 de março de 2016.
Local: Autódromo de Interlagos
Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes