Loma: “Joy”

 

Um doloroso exercício de distanciamento em meio a pequenas confissões poéticas. Assim pode ser definido o primeiro álbum de estúdio da carreira. São dez composições inéditas que mostram o cuidado da banda formada por Jonathan Meiburg, também integrante do Shearwater, e Emily Cross e Dan Duszynski, do Cross Record, em retratar a separação recente dos últimos dois. Canções marcadas pela leveza dos arranjos, porém, sufocadas pelos versos.

Sequência ao material apresentado pela banda no último ano, Joy mostra o cuidado do trio na composição de cada fragmento instrumental e voz, como se mesmo em meio a pequenas experimentações, os integrantes do Loma fossem capazes de dialogar com o público médio. Inserções minuciosas que ampliam o território desbravado durante a produção de Relay Runner e Black Willow, dois primeiros singles do autointitulado álbum de estreia do grupo.

Loma (2018) será lançado no dia 16/2 via Sub Pop.

Loma – Joy

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.