Lomelda: “Wonder” (VÍDEO)


Incansável, Hannah Read anuncia para o início de setembro a chegada de um novo registro de inéditas sob o título de Lomelda: Hannah (2020). Com distribuição pela Double Double Whammy, o trabalho deve, mais uma vez, reforçar a capacidade da artista norte-americana em transformar captações sujas, ruídos e melodias caseiras na base para um repertório marcado pela força dos sentimentos. Exemplo disso está na recém-lançada Wonder, faixa que parece saída de algum clássico dos anos 1990, efeito direto da crueza dos arranjos que fazem lembrar nomes como The Softies e Gaze.

Original da cidade de Silsbee, no Texas, Read começou a carreira no meio da década passada ao lado do irmão e outros colegas da escola. Em um intervalo de poucos anos, a artista norte-americana revelou uma série de obras marcadas pelo aspecto artesanal dos arranjos, caso de 4E (2016), Thx (2017) e o mais recente deles, M for Empathy (2019), trabalho entregue ao público há poucos meses. Para a divulgação do novo álbum, a cantora decidiu colaborar com a diretora, produtora e editora Regina Gonzalez-Arroyo no recém-lançado e divertido clipe de Wonder. Assista:


Hannah

01 Kisses
02 Hannah Sun
03 Sing For Stranger
04 Wonder
05 Polyurethane
06 Reach
07 It’s Lomelda
08 Stranger Sat By Me
09 It’s Infinite
10 Hannah Happiest
11 Both Mode
12 Big Shot
13 Tommy Dread
14 Hannah Please

Hannah (2020) será lançado em 4/9 via Double Double Whammy.




Lomelda – Wonder

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.