Lorde: “Sober”

 

Em uma sequência de boas composições que começou com as batidas e pianos dançantes de Green Light, passa pela completa amargura de Liability e cresce na força das batidas e vozes de Perfect Places, a neo-zelandesa Lorde vem criando (ainda mais) expectativa para o novo álbum de inéditas, o aguardado Melodrama (2017). Sucessor do primeiro registro de inéditas da cantora, Pure Heroine (2013), o trabalho acaba de ter mais uma canção apresentada ao público.

Trata-se de Sober, música estreita a relação com o último trabalho da cantora, efeito das batidas e samples cuidadosamente encaixados, porém, ainda preserva a essência do novo projeto. Difícil não lembrar de Gone Now, segundo e mais recente álbum do Bleachers, projeto comandado pelo músico norte-americano Jack Antonoff, artista responsável pela produção de Melodrama e parceiro de uma série de cantoras como Grimes, Tylor Swift e Carly Rae Jepsen.

Melodrama (2017) será lançado no dia 16/06 via Universal.

 

Lorde – Sober

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.