Lost Horizons: “Heart Of A Hummingbird” (VÍDEO)


Desde o último ano, o Lost Horizons tem revelado ao público uma série de canções inéditas. Parte do segundo álbum de estúdio da banda composta por Simon Raymonde, um dos nomes aos comandos do Cocteau Twins e fundador do selo Bella Union, e o músico Richie Thomas, o repertório que inclui as ótimas One For Regret, CordeliaEvery Beat That Passed, reflete a essência etérea de In Quiet Moments (2021), registro duplo que teve o primeiro bloco de composições entregue em dezembro do último ano, mas que terá sua totalidade revelada somente no final de fevereiro.

Faltando poucos dias para a chegada do registro, Raymonde e Thomas revelaram ao público mais uma composição inédita de In Quiet Moments. Trata-se de Heart Of A Hummingbird, música que evoca o mesmo pop atmosférico do Cocteau Twins e ainda se abre para a chegada da convidada Lily Wolter, aqui creditada como KookieLou. Além de Wolter, o novo álbum conta com a colaboração de nomes importantes como Dana Margolin (Porridge Radio), Marissa Nadler, Kavi Kwai, Ural Thomas e John Grant. O último disco do Lost Horizons foi o também colaborativo Ojalá (2017).

In Quiet Moments (2021) será lançado em 26/2 via Bella Union.


Lost Horizons – Heart Of A Hummingbird

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.