Lost Horizons: “One For Regret” (Feat. Porridge Radio)


Para a produção do novo álbum do Lost Horizons, o duplo In Quiet Moments (2021), Simon Raymonde (Cocteau Twins) e Richie Thomas (Jesus and Mary Chain), decidiram colaborar com uma frente de novos representantes da cena alternativa. São nomes como a cantora e compositora Marissa Nadler, o grupo Penelope Isles, e o músico John Grant, esse último, parceiro na ainda recente Cordelia, lançada há poucas semanas. Entretanto, é com a chegada de One For Regret, bem-sucedido encontro com a prolífica Dana Margolin, do Porridge Radio, que a dupla britânica de fato diz a que veio.

Naturalmente íntima de tudo aquilo que Margolin apresentou no início deste ano, durante o lançamento do último álbum de estúdio do Porridge Radio, Every Bad (2020), One For Regret cresce em um turbilhão soturno de vozes, batidas e guitarras sempre crescentes. É como se Raymonde, um dos fundadores do selo Bella Union, e Thomas deixassem para trás o som atmosférico que marca o primeiro disco do Lost Horizons, Olajá (2017), para investir em uma composição essencialmente caótica, proposta que embala a experiência do ouvinte até o último segundo da canção.

In Quiet Moments (2021) será lançado em 4/12 e 26/2 via Bella Union.



Lost Horizons – One For Regret (Feat. Porridge Radio)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.