LSDXOXO: “Sick Bitch” (VÍDEO)


Conhecida pela distribuição de gigantes como Radiohead, Vampire Weekend, M.I.A. e Adele, a XL Recordings tem investido pesado no lançamento de nomes importantes da novíssima cena eletrônica. Somente nos últimos meses, o selo fundado por Richard Russel revelou obras assinadas por artistas como Smerz, Arca e Yaeji. Vem justamente dessa leva de novos realizadores o experimental Dedicated 2 Disrespect (2021), EP que será apresentado pelo norte-americano LSDXOXO, produtor original da Filadélfia, na Pensilvânia, mas que hoje reside em Berlim, capital da Alemanha.

Para o anúncio do trabalho que será apresentado em maio, o produtor revelou ao público a inédita Sick Bitch. Com os dois pés na ghetto house, a faixa de quatro minutos cresce na sobreposição das batidas e vozes cíclicas que rapidamente convidam o ouvinte a dançar. É como uma versão ainda mais acessível de tudo aquilo que Nídia, Jlin e outros nomes próximos tem investido em seus próprios registros. Conhecido pelo caráter colaborativo e encontros com diferentes artistas, LSDXOXO passou os últimos anos assinando uma série de remixes que vão de Kelela à rapper britânica Shygirl.

Dedicated 2 Disrespect (2021) será lançado em 14/5 via XL Recordings.


LSDXOXO – Sick Bitch

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.