Lushes: “Harsh”

banda

.

Você precisa apenas de poucos instantes até ser completamente abduzido pela dupla Lushes. Projeto nova-iorquino comandado por James Ardery (Voz/Guitarra) e Joel Myers (Bateria), a banda reserva para o começo de março a chegada de What Am I Doing, primeiro registro em estúdio e ponto de expansão de um universo totalmente próprio. Cruzando essências que vão do Pós-Punk ao Pós-Rock em uma comunicação totalmente atmosférica, a dupla traz na recém-lançada Harsh uma base para o restante da obra.

Se por um lado a manifestação tímida das guitarras e batidas esbarra na obra do The XX e outros artistas musicalmente próximos, por outro lado a coleção de essências dentro da música revelam um novo significado. Com quase cinco minutos de duração, a música transforma a voz cíclica de Ardery em uma ferramenta, aprisionando o ouvinte em um jogo atmosférico que se faz difícil de ser evitado. Com produção de Annabel Alpers (Bachelorette), a canção distribui os instrumentos – guitarras, sintetizadores e bateria – de forma a surpreender o ouvinte em doses.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129601021″ params=”color=00a8ff&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Lushes – Harsh


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend