Lydia Ainsworth: “Into The Blue”

Categories Singles

 

Desde o começo do ano, Lydia Ainsworth vem trabalhando na divulgação de Darling Of The Afterglow (2017). Segundo álbum de inéditas da cantora e compositora canadense, o registro deve seguir uma trilha ainda mais pop em relação ao antecessor Right from Real, de 2014. Uma mudança de direção reforçada durante o lançamento das inéditas The Road e Afterglow, porém, reforçada com a chegada de Into The Blue, novo single da artista.

Minimalista, Into The Blue segue a mesma estratégia de FKA Twigs e outros nomes de peso do novo R&B. Um jogo contrastado de batidas e vozes tratadas como instrumentos, sempre mutáveis. São encaixes sutis, como se o ouvinte fosse lentamente arrastado para dentro da faixa. Na composição dos versos, um misto de melancolia e aceitação, como se Ainsworth confortasse o ouvinte dentro desse cenário essencialmente claustrofóbico e intimista.

Darling Of The Afterglow (2017) será lançado no dia 31/03 via Arbutus/Bella Union.

 

Lydia Ainsworth – Into The Blue

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *