M.I.A.: “Poc That Still a Ryda” (VÍDEO)

.

Três anos após o lançamento de Matangi (2013), M.I.A. começa a preparar o terreno para a chegada de um novo registro de inéditas. Entre colaborações recentes como Temple, parceria com Baauer e G-Dragon, além de Rewear It, faixa produzida especialmente para uma campanha de conscientização, a rapper lentamente se distancia do território dançante do trabalho passado, reforçando a relação com o oriente médio a cada nova criação.

Um bom exemplo disso está em Poc That Still a Ryda, faixa que, segundo o próprio texto de apresentação escrito por M.I.A., nasce como um misto de todas as canções do próximo álbum da rapper. Rimas levemente descompassadas em cima de uma base cíclica, dominada pelo uso de sintetizadores climáticos e vozes. Junto da canção, um curioso clipe que mostra carros e cavalos correndo lado a lado pelo deserto árabe.

.

M.I.A. – Poc That Still a Ryda

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.