Madeira: “Let Me Down” (VÍDEO)

.

Mais conhecida pelo trabalho com a banda neo-zelandesa Yumi Zouma, onde atua como vocalista, Kim Pflaum aproveita o tempo livre para tomar conta de outro projeto também assertivo, o Madeira. Fazendo uso do mesmo catálogo de vozes e versos doces que definem as canções da banda, Pflaum deixa de lado o Indie Pop do começo dos anos 1990 para se concentrar no uso de temas eletrônicos, estímulo para a recém-lançada Let Me Down.

Com um pézinho na década de 1980, a delicada canção de amor espalha sintetizadores e efeitos eletrônicos lentamente, garantindo total destaque ao uso da voz doce de Pflaum. Uma constante sensação de que todo o material projetado pela artista com o Yumi Zouma foi dissolvido e remodelado para a presente canção. Lançada pelo selo Secret Songs, do canadense Ryan Hemsworth, a faixa é apenas mais uma da série de composições graciosas lançadas dentro do projeto nos últimos meses.

Para a direção do clipe de Let Me Down, a própria Kim Pflaum convida o espectador para um passeio de carro pelas Nova Zelândia. Assista:

.

Madeira – Let Me Down