Maglore: “Dança Diferente” (VÍDEO)

Com o lançamento de Vamos Pra Rua, em 2013, a baiana Maglore deu um salto criativo. Catálogo frenético de vozes e melodias direcionadas com acerto aos mais variados públicos, o registro serviu para aproximar ainda mais o grupo original da cidade de Salvador de todo um novo universo de arranjos e tendências musicais. A busca declarada por uma sonoridade mais pop, radiofônica, conceito que ao esbarrar em diferentes ritmos (e cores) da década de 1970 serve de estímulo para o recém-lançadoIII (2015, Deck Disc).

Terceiro álbum de inéditas da banda – hoje composta por Teago Oliveira (voz e guitarra), Rodrigo Damati (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria) -, o trabalho produzido por Rafael Ramos é uma verdadeira colcha de retalhos. De um lado, a essência de veteranos como Caetano Veloso, Roberto Carlos, The Beatles e Los Hermanos. No outro, o expressivo reforço de grandes representantes do rock atual, caso de estrangeiros como Tame Impala e Arctic Monkeys, artistas dissolvidos em pequenas doses de psicodelia que borbulham ao fundo do disco. Leia o texto completo.

Filmado como um plano sequência, Dança Diferente é o mais novo clipe da banda baiana Maglore. Delicada, a canção é parte do último álbum de estúdio do grupo, III, um dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2015. Estrelado pela atriz Pamela Alves, o vídeo conta com direção de André Peniche.

Maglore – Dança Diferente


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend