Majical Cloudz: “Game Show” (VÍDEO)

.

Dois anos após o lançamento de Impersonator (2013), obra que apresentou oficialmente o Majical Cloudz a toda uma nova parcela de ouvintes, Devon Welsh e o parceiro Matthew Otto mais uma vez se encontram para produzir uma obra tecida pelo sofrimento. Entre casos de amor não resolvidos, confissões e dramas típicos de qualquer romântico, a dupla canadense define a base melancólica para o recém-lançado Are You Alone? (2015, Matador), terceiro registro de inéditas e obra mais acessível da banda.

Livre das pinceladas existencialistas que definem o trabalho entregue em 2013, cada faixa do presente álbum se projeta como um conto sofredor do personagem real vivido por Welsh. São composições que detalham o medo de se apaixonar (Heavy), abraçam a temática da morte (Silver Car Crash) ou simplesmente confessam os sentimentos mais honestos do compositor (Downtown). Um resumo dramático de todos os pensamentos, cenas e tormentos que invadem a mente de qualquer indivíduo que já tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida. Leia o texto completo.

Seguindo as imagens em preto e branco dos últimos clipes do Majical Cloudz, Devon Welsh e o parceiro Matthew Otto decidiram convidar Bill Kirstein para a direção do recém-lançado clipe de Game Show. Um registro da passagem da dupla pelo National Sawdust, em Nova York, no último mês de outubro.

.

Majical Cloudz – Game Show

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.