MAMA PRO: Detroit Swindle

mamaproDetroitSwindle_Red

Hoje, a partir das 15h, a produtora MAMA PRO traz pela primeira vez ao Brasil a dupla Detroit Swindle, que se apresenta em um jardim secreto localizado na Barra Funda, em São Paulo.

Após encerrar 2015 trazendo John Talabot direto de Barcelona, a MAMAPRO abre os trabalhos do ano com a dupla mais quente do deep house holandês, formada em 2011 por Marteen Smeets e Lars Dales. A história da parceria se iniciou quando Lars, que trabalhava com a programação de alguns clubes de Amsterdã, teve de demitir Marteen por “tocar muita música underground”, e assim começaram a trocar ideias e descobriram entre si um amor mútuo pela Motown Records, hip-hop e o começo da House Music. O resto é história: Fundaram seu próprio label, a Heist Records, sua própria noite em Amsterdã, “The Great Escape”, com showcases em Paris, Londres e Leeds, lançaram tracks por selos como Freerange, Future Classics, Dirty Crew, entre outros, e já remixaram nomes como Hercules and Love Affair, Chet Faker, Seven Davis Jr. e Romanthony.

O palco para apresentação do Detroit Swindle será montado em um jardim esquecido em meio a árvores seringueiras seculares de 30 metros de altura, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 689, na Barra Funda, local até então desconhecido do público: um espaço céu-aberto de um armazém na zona de galpões industriais tombados na Barra Funda.  A festa acontece das 15h às 23h e contará também com discotecagem de DON DET (MAMAPRO), Davis (ODD) e Thiago Guiselini (Soul.Set).

MAMA PRO apresenta Detroit Swindle (HOL) @ Secret Garden 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 698 – Água Branca – São Paulo – SP
Data: 16 de abril de 2016
Horário: 15h
Capacidade: 700 pessoas
Censura: 18 anos
Valores: R$ 60,00
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Line up:
Detroit Swindle (Heist Recordings – Hol)
DON DET (MAMA PRO)
Thiago Guiselini (Soul.Set)
Tahira