Marcos Valle: “Olha Quem Tá Chegando”

/ Por: Cleber Facchi 11/06/2019

Quem há tempos acompanha a obra de Marcos Valle sabe da capacidade do cantor e compositor carioca em produzir um som puramente dançante, porém, pontuado por referências políticas. Exemplo disso está na recém-lançada Olha Quem Tá Chegando. Entre guitarras empoeiradas, arranjos de metais e batidas que convidam o ouvinte a dançar, versos cômicos descrevem com naturalidade cenas e acontecimentos tipicamente brasileiros. “Malandro quer levar, malandro quer ficar / Ele não quer ir embora / Mas ele manda pra fora / O que tem / Tá cheio de malandro que fica te enganando / Malandro em família / Malandro em quadrilha“, provoca.

Para a execução da faixa, Valle contou com a colaboração do baixista Alex Malheiros, integrante do Azymuth e parceiro de longa data do artista, o percussionista Armando Marçal e arranjo de metais orquestrados por Jessé Sadoc, também responsável pelo trompete da canção. O trabalho conta ainda com a presença de Marcelo Martins, no saxofone, e Aldivas Ayres de Lima, no trombone. Produtor do material Daniel Maunick, assume os teclados, ocupando as pequenas lacunas do material. Bem-humorada, a música indica parte do material que deve ser explorado pelo veterano no primeiro álbum de estúdio em onze anos, o aguradado Sempre (2019).

Sempre (2019) será lançado em 28/7 via Conecta Produções.


Marcos Valle – Olha Quem Tá Chegando

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.