Miguel: “Come Through and Chill” (ft. J. Cole, Salaam Remi)

 

Com previsão de lançamento para a próxima sexta-feira (1), War & Leisure (2017) é o título do novo álbum de inéditas do cantor/rapper Miguel. Trata-se do primeiro trabalho de estúdio do artista norte-americano desde a produção do ótimo Wildheart – 27º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2015. No repertório, músicas como as já conhecidas Sky Walker,  Shockandawe, Told You So e Pineapple Skies.

Parte do mesmo trabalho, Come Through and Chill mostra o encontro entre Miguel e a dupla formada pelo rapper J. Cole e o músico Salaam Remi, esse último, produtor que já trabalhou com nomes como Nas e Amy Winehouse. Um misto de Rap e R&B, como se o artista resgatasse parte do material explorado durante a construção do álbum Kaleidoscope Dream (2012), rompendo com o soul-rock psicodélico e provocante do último disco.

War & Leisure (2017) será lançado no dia 1/12 via  Bystorm / RCA.

Miguel – Come Through and Chill (ft. J. Cole, Salaam Remi)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.