Miojo Indie Mixtape 6.0 “FIGHT Edition”

 

É inevitável, quando você menos espera já está no meio de uma briga, distribuindo ou levando aquela surra. Não precisa necessariamente ser um duelo no sentido físico, afinal há quem diga que a “vida é uma eterna luta”, então para esses momentos o Miojo Indie entrega sua sexta mixtape: FIGHT edition. Uma coletânea de faixas pensadas para você cair na porrada, seja ela qual for. Do hino dos lutadores com Eye Of The Tiger, passando por Rinha do Emicida, até Fight The Power do Public Enemy, essas 12 canções serão o seu combustível, para que você, guerreiro, não desista, não perca suas esperanças e acerte aquela direita com empenho. FIGHT THE POWER!

Atenção: O Miojo Indie é totalmente contra a violência. Mas também não incentiva ninguém a levar desaforo para casa.

 

#01. Survivor – Eye of The Tiger

Nenhuma mixtape cujo objetivo é o incentive à porrada ficaria completa sem a poderosa Eye of The Tiger. Clássico absoluto e hino dos lutadores, a canção foi feita por encomenda de ninguém menos do que Sylvester Stallone, para compor a trilha do filme Rocky III. O Survivor atendeu ao pedido e o resultado você já conhece.

 

 

#02. Emicida – Rinha

Terceira faixa do disco Emicídio (2010) do rapper Emicida, Rinha é uma espécie de ode aos tempos em que o paulistano competia nas batalhas de hip-hop. A levada repleta de entusiasmo, o grave estourado e os versos certeiros são uma verdadeira preparação para qualquer tipo de disputa.

 

 

#03. Daft Punk – Robot Rock

Robot Rock sempre teve um “quê” de faixa pronta para a pancadaria, mas foi só depois de Homem de Ferro 2, quando Robert Downey Jr. e Don Cheadle, ambos com seus trajes robóticos e caindo na porrada, que a faixa realmente fez sentido. Presente no álbum Human After All (2005), a canção é perfeita para as pistas, como para os ringues.

 

 

#04. The GO! Team – T.O.R.N.A.D.O.

Do recém lançado Rolling Blackouts (2011), terceiro disco do The GO! Team, T.O.R.N.A.D.O. é aquele tipo de faixa perfeita para brigar em conjunto, chamar a sua galera e cair sem medo na porrada. Tanto o ritmo quanto os versos servem como um verdadeiro combustível para a batalha.

 

 

#05. Zefirina Bomba – Vá se fuder

São apenas três palavras, mas uma poesia mais do que suficiente para você cair na porrada sem medo do que irá enfrentar. A sonoridade raivosa da banda paraibana Zefirina Bomba faz com que gigantes pareçam formigas e qualquer tipo de batalha seja ridiculamente fácil de ser vencida. E se não gostou: Vá se fuder!

 

 

#06. Justice – Stress

O valentão da escola provocou você? Aquela patricinha tirou sarro da sua cara? Seu vizinho só ouve pagode o dia inteiro? Então caia na porrada ao som de Stress do Justice. A faixa e o videoclipe vão te dar aquela motivação, ou servirão como a gota d’água para sua explosão de ódio descontrolado.

 

 

#07. Walverdes – Eu não dou explicação

Fez o que fez e está pouco se lixando para o que os outros disseram? Então faça como o Walverdes e siga sem dar explicações a ninguém. Em quase quatro minutos os gaúchos mandam uma saraivada de guitarras poderosas que vão ensinar ninguém a vir tirar satisfações com você.

 

 

#08. Blur – Song 2

A letra pode até não condizer muito com o tema da mixtape, mas a sonoridade explosiva do Blur em Song 2, somado aos gritos de “Uhuul!” de Damon Albarn são a motivação que faltava para você se jogar no meio da pancadaria. Sabe quando seus amigos se metem em confusão, pois essa é a faixa perfeita para você se enfiar no meio.

 

 

#09. Black Drawing Chalks – Don’t Take My Beer

Viu que vai rolar aquela treta no bar? Vire sua caneca de cerveja e caia na porrada ao som de Don’t Take My Beer dos goianos do Black Drawing Chalks. As guitarras pesadíssimas, mesclando o Stoner Rock com o rock da década de 70 garantem aquela briga clássica, com direito a pancadaria generalizada.

 

 

#10. These New Puritains – Attack Music

Quem foi que disse que os ingleses resolvem tudo na conversa? A maior prova dessa falácia é a poderosa Attack Music, faixa do último disco dos britânicos do These New Puritains, que entregam toda sua raiva (com certo toque de fineza) por meio de uma percussão pesada e marcada pelo som de espadas.

 

 

#11. The Bug – Angry

Dubstep feito para brigar? Parece brincadeira, mas até que o produtor inglês The Bug conseguiu, o resultado você perece através da faixa Angry. Ao mesmo tempo em que a faixa te bota para brigar, a levada dançante já vai preparando a vitoria. A participação do rapper Tippa Irie apenas contribui para o clima raivoso.

 

 

#12. Public Enemy – Fight The Power

Quando tudo mais parecer perdido é essa música que ira salvar a sua batalha. Clássico do Hip-Hop, Fight The Power é aquele tipo de canção feito para salvar qualquer situação, os versos estimulantes do Public Enemy funcionam como aquele aditivo na hora da briga. FIGHT THE POWER!

 

Download