Miojo Indie Mixtape: “Brazilian 2010 Edition”

Samba, experimentalismo, pop, indie, afrobeat e rock todos os gêneros estão na nossa terceira Mixtape do Miojo Indie: Brazilian 2010 Edition. Um apanhado de tudo que rolou de bom durante este ano, canções que nos emocionaram, divertiram e nos fizeram dançar.

O disco abre com a dançante Morena Russa dos cariocas Do Amor, passando por Lurdez da Luz na faixa Tropeços Tropicais do Maquinado, cantando em coro com os gaúchos do Apanhador Só em Vila do Meio-Dia e com Undersireble Regrets do Holger. Casa Caíada do Momojó demonstra todo o virtuosismo do grupo, enquanto nos emocionamos com As Vezes da paulistana Tulipa Ruiz. Em ritmo de Jovem Guarda vem os Garotas Suecas com a belíssima Ela e para encantar ainda mais Dar-te-ei de Marcelo Jeneci.

Seguindo a levada de artistas da nova MPB vem a querida Nina Becker com Toc Toc. Na sequência os paranaenses do Sabonetes com a excelente Onde Vai Parar e Nevilton com a melancólica Do que não deu certo. Para encerrar os gaúchos do Volantes nos arrastam para a pista com seu rock com levas de música eletrônica na faixa No Corredor, Ali.