Miojo Indie no Monkeybuzz apresenta Sofi Tukker


Um dos grandes nomes da música pop norte-americana, a dupla Sofi Tukker volta ao Brasil para mais uma edição do MonkeyBuzz Apresenta. Ao longo da noite, que ainda conta com o cantor Mateus Carrilho (ex-Banda Uó) no show de abertura, Cleber Facchi (Miojo Indie) e Alex Corre (Caverna) assumem a discotecagem da festa. Ouça a playlist de aquecimento para o show, compre seu ingresso antecipado e veja todas as informações sobre o evento logo abaixo.



São Paulo, uma das maiores concentrações de fãs do duo Sofi Tukker no mundo, recebe pela primeira vez o show do álbum Treehouse (2018) em noite promovida pelo Monkeybuzz em parceria com a Audio. O evento acontecerá em 13 de junho (quinta-feira).

Não é à toa que a dupla seja tão querida no Brasil. Com sua mistura de house e poesia, principalmente no nosso português, Sophie e Tucker são craques da folia eletrônica no palco e nos discos. Suas letras – feitas em parceria com poetas como Chacal – adicionam ainda mais personalidade a um som tão original quanto empolgante, que chega com cores, figurinos e design bem alinhados às tendências de hoje, como mostram seus clipes.

Quando Sofi Tukker pisou no país pela primeira vez, em 2017, aqui na #Audio seu nome já ecoava por playlists, impulsionado principalmente pelo hit Drinkee.

O grande sucesso do show garantiu uma vinda no ano seguinte para o Lollapalooza Brasil, logo antes de Treehouse sair. Agora, a dupla retorna com mais uma indicação ao Grammy, uma parceria com Pabllo Vittar (Energia) e a promessa de uma noite tão animada e colorida quanto suas músicas.

• MONKEYBUZZ apresenta SOFI TUKKER – Na Audio •
13 de junho, a partir das 22:00.

• Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Ingressos: Primeiro lote a partir de 60 reais (meia entrada)

• Horário de funcionamento da bilheteria #Audio: das 13:00 as 20:00h de segunda a sábado. Na bilheteria, você não paga taxa de serviço.

• Vendas: ticket360
Classificação: 18 anos


Leave a Reply

Send this to friend