Miojo Indie no pré-lançamento Revista Balaclava

/ Por: Cleber Facchi 31/10/2018

 

Depois de um período conturbado nos últimos meses, Balaclava Records, Heloísa Cleaver (Podcast VFSM) e Isabela Yu tem o o prazer de anunciar a terceira edição da Revista Balaclava. Com direção de arte e design por Ana David e Adriana Komura, o projeto traz a compositora Winter na capa, além de matérias com artistas como WarpaintMaria BeraldoMel GonçalvesRaçaBADSISTAE a terra nunca me pareceu tão distanteBRVNKS e Luiza Lian.

O lançamento oficial da revista acontece no próximo domingo (4), durante o Balaclava Fest na Audio com Warpaint, Deerhunter e Mercury Rev. Para o pré-lançamento, serão distribuídas 150 revistas aos primeiros que chegarem no evento que acontece no Breve, em São Paulo, com shows, DJ set, feirinha, comes, bebes e flash tattoo. O Miojo Indie foi convidado para tocar na festa e preparou uma seleção especial de brasilidades com os últimos lançamentos da cena nacional.

 

Ouça a playlist de aquecimento:

 

Quando?

Sexta-feira, 02/11, das 16h às 23h
R$20 antecipado
R$35 na porta

 

Quem toca?

✨ Shows: GEO e Gumes
✨ Live set: Tati Lisbon (Bandida Coletivo)
✨ DJ set: Cleber Facchi (Miojo Indie), Isadora Almeida e Amanda Cavalcanti.
✨ Flash tattoo: Tina Sallowicz e Leticia Gadelha
✨ Comidinhas Carolina Matsubara
✨ Feira independente: Brechó Tylera Foda, Caminito, Estúdio Bocó, Suburbia Joias e Balaclava.

 

Onde?

R. Clélia, 470 – Barra Funda.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.