Moses Sumney: “Quarrel”

 

Depois de um longo período de espera e obras menores lançadas nos últimos meses, Moses Sumney anunciou a chegada do primeiro álbum de estúdio da carreira: Aromanticism (2017). São 11 composições, entre elas, as já conhecidas Lonely World e Plastic, além, claro, da delicada Doomed, música entregue ao público há poucas semanas. Dando sequência ao processo de divulgação da obra, Sumney apresenta a inédita Quarrel.

Perfeito representação do som que vem sendo produzido por Sumney desde os primeiros inventos dentro de estúdio, Quarrel encontra no completo minimalismo dos arranjos e vozes o principal componente para a formação de uma obra grandiosa. São melodias acústicas marcadas pela sutileza, sintetizadores que esbarram na obra recente de Sufjan Stevens e fragmentos percussivos que acompanham a voz do cantor durante toda a execução da faixa.

Aromanticism (2017) será lançado no dia 22/09 via Jagjaguwar.

 

Moses Sumney – Quarrel

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.