Moses Sumney: “Worth It” (VÍDEO)

Desde o lançamento de Everlasting Sigh, em março deste ano, que o cantor e compositor norte-americano Moses Sumney vem assumindo uma sonoridade cada vez mais complexa, essencialmente experimental. São batidas e vozes maquiadas pelo uso de efeitos eletrônicos, ruídos atmosféricos e todo um catálogo de temas percussivos. Uma série de elementos que se agrupam dentro do mais “recente” lançamento do artista: Worth It.

Velha conhecida das apresentações ao vivo do cantor, a faixa dominada pelo uso do auto-tune reaparece agora finalizada. Vozes e batidas trabalhadas em uma ambientação minimalista,  proposta que acaba aproximando Sumney do som produzido por artistas como Bon Iver e, claro, Sufjan Stevens, velho colaborador do músico. Junto da canção, o delicado clipe de Allie Avital, registro que explora a transformação do corpo como instrumento.

 

Moses Sumney – Worth It

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.