Mount Kimbie: “Blue Train Lines” (feat. King Krule)

/ Por: Cleber Facchi 13/07/2017

 

Kai Campos e Dom Maker passaram os últimos meses presenteando o público com uma série de composições inéditas. Músicas como a climática We Go Home Together, parceria com o conterrâneo inglês James Blake, ou mesmo a experimental Marilyn, encontro musical entre a dupla e Micachu. Fragmentos do material produzido pelo duo britânico para o terceiro álbum de inéditas do Mount Kimbie, Love What Survives (2017).

Primeiro registro de inéditas da dupla desde o álbum Cold Spring Fault Less Youth (2013), o novo registro conta com 11 composições inéditas, entre elas, a recém-lançada Blue Train Lines. Produzida em parceria com o velho colaborador King Krule, a faixa de ritmo intenso talvez seja o trabalho mais curioso de toda a produção do Mount Kimbie. Uma canção acelerada, suja e punk, como um estranho remix do som produzido por Krule em carreira solo.

 

Love What Survives

01 Four Years and One Day
02 Blue Train Lines [ft. King Krule]
03 Audition
04 Marilyn [ft. Micachu]
05 SP12 Beat
06 You Look Certain (I’m Not So Sure) [ft. Andrea Balency]
07 Poison
08 We Go Home Together [ft. James Blake]
09 Delta
10 T.A.M.E.D
11 How We Got By [ft. James Blake]

Love What Survives (2017) será lançado no dia 08/09 via Warp.

 

Mount Kimbie – Blue Train Lines (feat. King Krule)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.