Mutual Benefit: “Have Yourself A Merry Lil Xmas”

.

É hora de se emocionar e ser soterrado pela avalanche de canções natalinas que tomam conta das últimas semanas de dezembro. Depois de The Killers e Phoenix apresentarem suas composições, chega a vez de Jordan Lee, cantor e compositor responsável pelo projeto de folk Mutal Benefit presentear público com a delicada e confessional Have Yourself A Merry Lil Xmas, um single natalino que conta com downlod gratuito na página do músico.

Pouco mais de um minuto em que Lee passeia pelo mesmo campo melancólico do álbum Love’s Crushing Diamond, de 2013, espalhando vozes e violões essencialmente tímidos. Além da nova canção, Lee reserva para os próximos meses a chegada de um novo trabalho de estúdio, previsto para meados de março, quando o cantor entra em turnê pelos Estados Unidos.

.]

Mutual Benefit – Have Yourself A Merry Lil Xmas

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.