Naomi Pilgrim: “Money”

Naomi Pilgrim

.

Com o lançamento de No Gun, Naomi Pilgrim deu um passo contrário ao que parece ocupar a presente fase do R&B – europeu ou norte-americano. Apostando em uma composição muito mais experimental e ainda assim casada com a música pop, a artista fez do último single uma coleção de boas melodias, base para o que deve solucionar o autointitulado EP, previsto para o começo de fevereiro.

Mais uma vez provocando a própria essência, Pilgrim aparece com uma atenta versão feita para a faixa Money. Originalmente apresentada pela dupla Lady, a canção encontra nas invenções da cantora sueca um conjunto ainda mais aveludado de vozes e reformulações instrumentais. Dividida entre o erotismo e a provocação, a música arrasta a artista para um cenário obscuro, imprevisível durante o lançamento das primeiras músicas, mas essencial para a construção da nova faixa.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129663129″ params=”color=ff00f0&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Naomi Pilgrim – Money