Uma das duplas mais barulhentas da história recente da produção norte-americana, o No Age está de volta com um novo álbum de estúdio. Intitulado Goons Be Gone (2020), o trabalho que conta com distribuição pelo selo Drag City, casa de artistas como Joanna Newsom, Bill Callahan e Ty Segall, é o primeiro grande lançamento da banda formada por Randy Randall e Dean Spunt desde o ótimo Snares Like A Haircut (2018), de onde saíram faixas como Soft Collar Fad e Cruise Control. Para o anúncio o disco, os dois músicos apresentaram ao público a inédita Turned To String.
Naturalmente íntima de tudo aquilo que a banda tem produzido desde o início da carreira, a nova faixa segue uma trilha urgente e descomplicada, valorizando cada acorde que escapa das guitarras de Randall. Além do material entregue em Snares Like A Haircut, a dupla californiana conta com uma série de registros que vão do art rock ao noise pop. São trabalhos como a ruidosa coletânea Weirdo Rippers (2007), o elogiado Nouns (2008), de onde vieram composições como Eraser e Teen Creeps, além, claro, dos ótimos Everything in Between (2010) e o menos expressivo deles, An Object (2013).
Goons Be Gone
01 Sandalwood
02 Feeler
03 Smoothie
04 Working Stiff Takes A Break
05 War Dance
06 Toes In The Water
07 Turned To String
08 A Sigh Clicks
09 Puzzled
10 Head Sport Full Face
11 Agitating Moss
Goons Be Gone (2020) será lançado em 5/6 via Drag City.
No Age – Turned To String
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.
Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.