Noel Gallagher’s High Flying Birds: “In The Heat Of The Moment”

Categories Singles

.

Enquanto os irmãos Liam e Noel Gallagher não fazem as pazes temporariamente e voltam com uma nova turnê do Oasis – segundo boatos, algo que pode acontecer no próximo ano -, o jeito é lidar com os projetos individuais de cada ex-integrante da banda britânica. Responsável pelo trabalho menos cômodo e musicalmente bem sucedido dessa divisão, o filho mais velho da família Gallagher está de volta com mais um novo lançamento à frente do Noel Gallagher’s High Flying Birds: In The Heat Of The Moment.

Melódica, essencialmente recheada por versos pegajosos e muito “la la la la las“, a nova composição chega em sequência ao material apresentado em 2011 pelo cantor inglês. Pouco mais de três minutos em que arranjos típicos da década de 1960 esbarram com acerto no britpop dos anos 1990, garantindo ao ouvinte uma das composições mais grudentas de 2014. A canção é parte do inédito Chasing Yesterday (2015), trabalho que chega oficialmente em março do próximo ano

.

Noel Gallagher’s High Flying Birds – In The Heat Of The Moment

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *