Noël Wells: “Star” / “Sunrise”


Mais conhecida pelo trabalho como par romântico de Aziz Ansari na primeira temporada de Master of None, a atriz, humorista e diretora Noël Wells anuncia para o primeiro semestre do próximo ano a chegada do primeiro álbum em carreira solo. Um dos destaques nos números musicais do SNL, a artista parece seguir a trilha de She & Him e outros projetos da cena norte-americana que transitam entre o pop e pequenas variações da música country.

Exemplo disso ecoa com naturalidade nas duas primeiras músicas entregues por Wells. De um lado, o pop sorridente de Sunrise, composição que parece apontar para os anos 1960 e 1970, efeito da sonoridade nostálgica que serve de sustento aos versos. No outro oposto, a sentimental Star, música que passeia pelos encontros e desencontros de um casal, porém, sempre esbarrando em temas como realização pessoal e a busca por novos sonhos.


Noël Wells – Star


Noël Wells – Sunrise

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post, editor de conteúdo no Itaú. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.