Normani: “Motivation” (VÍDEO)


Os últimos meses foram bastante movimentados para quem acompanha a obra de Normani. Mais conhecida pelo trabalho como integrante do Fifth Harmony, com quem deu vida a três álbuns de estúdio – Reflection (2015), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2017) –, a cantora e compositora original de Atlanta, Georgia, vem se revezando na produção de uma série de faixas inéditas. Canções como a bem-sucedida Dancing With a Stranger, bem-sucedido encontro com Sam Smith, além, claro, de toda a série de músicas assinadas em parceria com nomes como Khalid (Love Lies) e 6Lack (Waves).

Nada que se compare ao trabalho da artista na recém-lançada Motivation. Trata-se de um claro diálogo com o R&B/pop produzido entre o final dos anos 1990 e início da década de 2000, conceito reforçado no excelente clipe da canção. Com direção de Dave Meyers e Daniel Russell, o vídeo ganha destaque pela confessa homenagem a clássicos como Crazy in Love, de Beyoncé, …Baby One More Time, de Britney Spears e I’m Real, de Jennifer Lopez, apontando a direção que deve ser explorada no primeiro álbum de estúdio de Normani, previsto para ser lançado nos próximos meses.



Normani – Motivation

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.