Old Man Of The Woods: “Votives”

/ Por: Cleber Facchi 11/08/2021

Miranda Elliot é uma cantora, compositora e produtora atuante na região de Richmond, Virginia. Sob o título de Old Man Of The Woods, a artista norte-americana acumula uma sequência de composições autorias, todas marcadas pelo forte aspecto caseiro das captações, melodias e vozes. Exemplo disso fica bastante evidente na recém-lançada Votives, música escolhida para anunciar a chegada do primeiro álbum de estúdio de Elliott e uma clara combinação de tudo aquilo que foi testado em outros registros marcados pelo forte aspecto delirante e vocais etéreos, como em Dissolve.

Escrevi Votives depois de ver amigos que coincidentemente encomendaram velas de amor na mesma loja de bruxas. Eu me imaginei acendendo uma e vendo meu último relacionamento reacender. Eu me arrependeria de terminar por muito tempo, mas ao imaginar que iria acontecer novamente, eu percebi que terminaria de novo“, comentou no texto de apresentação da faixa que se revela em pequenas doses. Pouco mais de quatro minutos em que a cantora passeia em meio a camadas de sintetizadores, batidas e vozes que parecem pensadas para hipnotizar o ouvinte.


Votives

01 Garden
02 Let Me Miss You
03 Votives
04 Running
05 Hissing
06 River
07 Some Days
08 White Wall
09 Sharks
10 Enough
11 In the End
12 Better

Votives (2021) será lançado em 15/10 via Totally Real Records.



Old Man Of The Woods – Votives

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.