Oneohtrix Point Never: “Repossession Sequence” (VÍDEO)

.

Poucas vezes antes um trabalho de Daniel Lopatin pareceu tão raivoso quanto Garden of Delete(2015, Warp). Oitavo registro de inéditas do produtor estadunidense, o álbum que segue a boa fase iniciada em Returnal, de 2010, talvez seja o projeto mais ambicioso e ainda assim honesto de toda a carreira do artista. Trata-se de um reflexo da própria adolescência do Lopatin e toda a influência de clássicos do Grunge e Heavy Metal na educação musical do artista.

Convidado a excursionar ao lado de Nine Inch Nails e Soundgarden em 2014, ocupando a vaga do temporariamente extinto coletivo Death Grips, Lopatin transporta para dentro do presente registro o mesmo som instável apresentado ao lado dos veteranos do rock alternativo no último ano. Um meio termo entre o rico catálogo de bases experimentais testados desde o fim da década passada e toda a massa de sons robóticos aplicados pelo produtor nas apresentações da última turnê. Leia o texto completo.

Utilizando de trechos de Freaky Eyes, Ezra e Mutant Standard, Daniel Lopatin e o artista Nate Boyce apresentam o novo clipe do Onoehtrix Point Never: Repossession Sequence.

.

Oneohtrix Point Never – Repossession Sequence