Otto: “Bala”

 

Cinco anos após o lançamento de The Moon 1111 – 49º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2012 –, o cantor, compositor e percussionista Otto anuncia a chegada de um novo álbum de inéditas. Intitulado Ottomatopeia (2017), o registro inicialmente previsto para o ano de 2015 conta com uma série de composições exploradas pelo músico pernambucano durante as apresentações ao vivo, caso da recém-lançada Bala.

Acessível e naturalmente íntima de tudo aquilo que o ex-integrante da Mundo Livre S/A vem produzindo desde o final dos anos 1990, a canção marcada pela percussão cresce lentamente, mergulhando em um romantismo típico da música brega, base para grande parte dos trabalhos do artista. Batidas, sintetizadores e guitarras cuidadosamente encaixadas, pintando um rico pano de fundo instrumental para a letra cíclica explorada pelo cantor.

 

Otto – Bala

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend