Ouça | Rico Nasty: “Nightmare Vacation”


Dona de uma sequência de obras importantes para o rap norte-americano em sua fase mais recente, como Nasty (2018) e Anger Management (2019), Rico Nasty entrega ao público o primeiro álbum de estúdio da carreira: Nightmare Vacation (2020). São 14 composições inéditas em que a artista original de Largo, Maryland, passeia por diferentes campos da música sempre acompanhada de boas rimas e um time seleto de colaboradores que inclui nomes importantes como Gucci Mane (Don’t Like Me), Aminé (Back and Forth), Trippie Redd (Losers) e o velho colaborador Kenny Beats.

Entre as composições que recheiam o disco, faixas como a já conhecida OHFR? e iPhone, dois registros da parceria de Nasty com Dylan Brady, do 100 gecs. São batidas tortas e pequenos flertes com a música pop, conceito que orienta a experiência do ouvinte durante toda a execução do álbum. Nos últimos meses, além do material que tem sido produzido para Nightmare Vacation, a rapper esteve envolvida em uma série de parcerias com diferentes artistas. São nomes como Kali Uchis e os já citados Aminé e 100 gecs, com quem colaborou no barulhento remix de Ringtone. Ouça:



Rico Nasty – Nightmare Vacation

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.