Ouça | Romy: “Lifetime Remixes”


Conhecida pelo trabalho como integrante do The xx, Romy Madley Croft deve lançar nos próximos meses o primeiro álbum em carreira solo. Contudo, quem espera pela mesma melancolia que tradicionalmente embala as criações ao lado de Oliver Sim e Jamie xx, talvez acabe se surpreendendo com o caminho escolhido pela cantora. Exemplo pode ser percebido na ainda recente Lifetime, música escolhida para anunciar o princípio dessa nova fase e um evidente diálogo da artista com as pistas, conceito que ganha ainda mais destaque na seleção de remixes da faixa.

Para o lançamento do registro, Romy contou com a colaboração de alguns dos nomes mais interessantes da recente cena eletrônica. É o caso da requisitada Jayda G, uma das convidadas de Dua Lipa em Club Future Nostalgia (2020), e Planningtorock, artistas que já colaborou com nomes importantes como The Knife, Robyn e Austra. Entretanto, o destaque acaba ficando por conta das menos conhecidas HAAi e Anz, responsáveis por dar novo acabamento à canção. Pouco mais de 20 minutos em que a artista passeia pelas pistas enquanto confessa os próprios sentimentos. Ouça:



Romy – Lifetime Remixes

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.