Ouça | SG Lewis: “Times”


Um dos nomes mais interessantes da cena inglesa que surgiram na última década, SG Lewis entrega ao público o primeiro trabalho de estúdio da carreira: Times (2021). Repleto de participações especiais, o registro de dez faixas funciona como um passeio por diferentes fases da música disco, porém, sempre preservando a identidade criativa do produtor que já colaborou com nomes importantes como AlunaGeorge, Clairo, Totally Enormous Extinct Dinosaurs e Dua Lipa, com quem assina a ótima Hallucinate, uma das principais composições de Future Nostalgia (2020).

Entre os convidados que recheiam o primeiro disco de Lewis, nomes como Rhye, com quem divide a introdutória faixa-título do álbum, Frances, em Heartbreak On the Dancefloor, Lastlings, em All We Have, e Lucky Daye, na ótima Feed the Fire. Entretanto, o verdadeiro destaque acaba ficando por conta da série de composições entregues ao público nos últimos meses. É o caso da ainda recente One More, bem-sucedido encontro com o músico Nile Rodgers, e a dançante Impact, canção que cresce na colaboração com o produtor norte-americano Channel Tres e a cantora sueca Robyn. Ouça:



SG Lewis – Times

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.