Papisa: “Instinto” (VÍDEO)

Reflexão, serenidade, mistério e feminilidade. Esses são alguns dos elementos que caracterizam a carta do Arcano II no Tarô, a Papisa. O mesmo símbolo escolhido pela cantora e compositora Rita Oliva para batizar o novo projeto em carreira solo. Mais conhecida pela atuação em projetos como Cabana Café e P A R A T I, a musicista paulistana reserva para o ano de 2017 a chegada do primeiro álbum dentro dessa nova fase. Um registro dominado em essência pela artista, dona da recém-lançada Instinto.

Nada nessa vida é muito real / Então eu posso ser natural e escutar o meu desejo / Dizer: eu amo você“, canta enquanto melodias inebriantes dançam na cabeça do ouvinte. Uma coleção de guitarras que sopram psicodelia, distorções serenos e versos ocultos por um véu de temas intimistas, essencialmente subjetivos. Sem pressa, uma caminho que circunda os dois principais projetos da cantora de forma particular, revelando ao público uma canção marcada pela sensibilidade.

Para o clipe da composição, um jogo de imagens enevoados, efeitos e sobreposições delicadas que tendem ao etéreo. A direção do vídeo é de Aline Belfort.

Papisa – Instinto

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend