Peaking Lights: “Little Flower” (Feat. Chloë Sevigny)

Categories Singles

.

Na última semana, Johnny Jewel (Chromatics) apareceu acompanhado pela atriz Chloë Sevigny na curiosa e inédita Prayer To Saint Therese. Trata-se do primeiro fragmento de uma série de canções produzidas para uma nova linha de perfumes da marca Régime des Fleurs. Parte da mesma sequência de composições, a também inédita Little Flower, parceria entre Sevigny e o casal Aaron Coyes e Indra Dunis, do Peaking Lights, expande ainda mais a trilha sonora da marca.

De um lado, os versos declamados/sussurrados de Sevigny, no outro, os sintetizadores e temas psicodélicos que caracterizam o trabalho do duo norte-americano desde o início da carreira, ainda na década passada. Curiosamente, longe do som “pop” explorado pela dupla no mediano Cosmic Logic (2014), são os mesmos temas instrumentais aplicados no ótimo Lucifer, de 2012, que orientam a bem-sucedida parceria.

.

Peaking Lights – Little Flower (Feat. Chloë Sevigny)

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *